fbpx

AVANTE, SEMPRE AVANTE!

Há uns 7 anos, pela primeira vez, pronunciei a palavra “avante” com a certeza de que não mais me descolaria dela. Sim, isso foi pura intuição! Não me provoque, pois este não é o momento apropriado para divagarmos sobre intuição. Me ajuda, vai? Quase não resisto!

Bom, preciso voltar ao ponto inicial. Confesso que eu estou aqui “trêmula de emoção” por estar com essa grande responsabilidade: inaugurar o blog da Moving.

Viva o blog, viva a Moving!

VOCÊ CONHECE A LGPD?

O Brasil está entre os 60 países mais conectados no mundo, contando com 70% da população tendo acesso à internet, aproximadamente 126 milhões de pessoas. Graças ao grande número de usuários mobile, nosso país pode se tornar o maior mercado de publicidade digital da América Latina. E em consequência ao grande volume de usuários, surgiu uma necessidade de efetuar mudanças na legislação para atender a crescente demanda de processamento e proteção de dados e privacidade de pessoas naturais.

QUE TAL SER NOSSO CLIENTE?

Essa pergunta surgiu num processo de criação de uma campanha publicitária. Naquele momento, queríamos algo que impactasse, que fosse objetivo e até entusiástico.

Você concorda comigo que essa proposta foi atendida?

Ficou em dúvidas? Tudo bem, vamos iluminar isso.

COMO DESTRUIR SEU PLANO DE COMUNICAÇÃO?

Acredito que seu negócio já tenha um plano de comunicação, certo?

E aí você quer destruir seu plano e não sabe como… mas calma, vou te dar algumas dicas que vão ter ajudar muito no processo de destruição do plano! Basta seguir e pronto! Plano de comunicação destruído com sucesso!

Aqui vão as tais dicas de destruição:

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *