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POR QUE ANUNCIAR?

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Google Ads

  • O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google responsável por mais de 90% do faturamento do mercado de busca.
  • Seu grande diferencial é a possibilidade de se destacar para um público segmentado.
  • Através dos cookies e palavras-chave, seu anúncio será direcionado para pessoas que se interessam por aquilo que sua empresa tem a oferecer.

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Instagram Ads

  • Em 2020 o Instagram ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo, mas sem anúncio, a visibilidade do seu conteúdo é muito limitada.
  • Com o Instagram Ads são criados anúncios que trarão maior visibilidade para sua empresa.
  • Os anúncios são veiculados no feed ou nos stories e podem aparecer como imagens, vídeos curtos e etc. É uma ótima maneira de gerar conversões, cliques e de mostrar seu produto ou empresa ao público.
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Facebook Ads

  • Você sabia que sem anúncios, a distribuição do seu conteúdo alcança no máximo 7% do público ?
  • A plataforma do Facebook Ads te permite criar diferentes públicos, misturando seus interesses, localizações, idades e outras tantas opções e, assim, direcionar seus anúncios para as pessoas certas. 
  • O Facebok permite diferentes formatos de anúncio, tudo para atender o seu gosto.

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POR QUE ESCOLHER

A MOVING?

Custo Benefício

O anúncio digital é um meio de propaganda bem mais barato do que em mídias tradicionais, como TV, jornal e revistas, pois você paga apenas o objetivo que atingir, como visitas, cliques, curtidas, etc.

A Moving oferece serviços de gestão de anúncios com preços que cabem no seu bolso. Venha saber mais!

Rapidez

Quando bem estruturados, os anúncios são a forma mais rápida de atrair visitantes para a página de sua empresa, gerando visitas e leads no curto prazo.

A Moving age com precisão , atuando para estruturar a campanha da sua empresa e trazer resultados o quanto antes. Não perca tempo! Comece logo e deixe que a Moving agilize os anúncios para você!

Complexidade das Ferramentas

Criar, gerenciar e analisar os resultados da sua campanha de marketing demanda o conhecimento técnico de profissionais especializados na área de Gestão de Anúncios, para lidar com a complexidade das ferramentas.

A Moving conta com profissionais capacitados e que já trouxeram crescimento para dezenas de empresas. Continue trabalhando no seu Negócio e deixe que a Moving trabalhe nos anúncios para você!

FAQ

Para se saber quantos cada empresa deve investir em tráfego pago alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.

O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.3

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

COMECE AGORA MESMO!

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