fbpx

Olá, Empreendedor!

Como está você? Veja como já estou te chamando de “Empreendedor”. Pensei que seria uma boa ideia você assim se sentir, gostou?

Sua ideia é massa e já começo te afirmando isso! Gosto quando você me conta que quer empreender não apenas por você e sim pelo outro, também. Por sinal, amigo empreendedor, vale aqui ressaltar 3 impressões positivas que tenho guardadas sobre você:

  • Gostar de trabalhar 
  • Disposto a aprender
  • Gostar de gente 

Empreender e colocar um projeto no mundo implica em muito trabalho. Trabalho árduo, preste atenção! Você começará praticamente sozinho, certo? Sabes que será tudo e todos na sua empresa, concorda?  São 24 horas dedicados ao seu negócio. Eu te afirmo: 24 horas! Você acordará oras aflito, oras feliz, oras em êxtase com uma ideia e oras com um medo enorme de fracassar. Preguiça? Empreender não admite preguiça! Admite energia, entusiasmo, ação, movimento, atitude, ufa! Haja fôlego!

Empreender, requer conhecimento! Estude muito e nada de ficar no “raso”, pois isso poderá te custar um sonho! Entenda que passarás o resto da sua vida refletindo intuitivamente sobre: “Sei que sei!; Sei que não sei!; Não sei que sei!; Não sei que não sei!”.

Humildade? Empreender requer humildade, grande virtude e totalmente aliada a quem se orienta a aprender sempre! Ah, conhecimento está por aí e em todo tipo de gente! Isso você já sabe, né amigo empreendedor? 

Empreender, requer amor, paixão, gosto por gente! Ouça histórias, curta e admita que somos únicos! Uma delícia ouvir desejos, sonhos, quereres daquele que você conhece e de quem você não conhece e que te surpreende ao te confiar tanta coisa! Gente que ora tá triste, ora tá alegre, ora tem raiva, ora tem medo e ora ama como ninguém! Amigo empreendedor quando você me contou sobre seu projeto e me disse com brilho nos olhos de que pensou no outro… Sei que foi sincero!   

Estou aqui para te receber, te apoiar, construir contigo! Por você, pelo outro!

Assim é a Moving!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *