fbpx

Hoje vim falar com vocês sobre sites. Na verdade, vou contar uma história. Vou contar para vocês como percebemos que a Moving precisava de um site.

Há muitos anos atrás, quando éramos uma empresa bem pequenininha tínhamos o

desejo de ter um site, mas com a correria do dia a dia, nosso desejo foi ficando esquecido. Até que nós percebemos a necessidade de investir no site, pois muitos clientes e possíveis futuros clientes nos falavam “Tentei achar seu site para conhecer a empresa, mas não consegui”. Daí entendemos que, antes de mais nada, o site traz uma certasegurança e credibilidade para quem está prestes a contratar os serviços de uma empresa que ainda não conhece bem.

Essa foi nosso start para ir atrás do site da Moving. Nossa preocupação era ter um espaço com a nossa cara. Jovem, informado, leve e visualmente bonito. Escolhemos com o maior carinho todas as imagens que iria compor nosso espacinho no mundo virtual. Cada linha escrita nela era preparada e pensada com nossos corações. Pronto,agora somos vistos na Internet.

Um tempo depois, quando a Moving sentiu a necessidade de crescer, ampliando nossos serviços, veio também a necessidade da busca de mais conhecimentos. E em uma dessas buscas, descobrimos que um site tem outras funções que vão além de segurança e credibilidade. Combinando o site com o uso das ferramentas certas épossível saber quantas pessoas visitaram seu site, quanto tempo elas permaneceram lá, o local que elas ficaram mais tempo e etc.

Nossa equipe se empenhou e fez um site lindo, moderno e otimizado para a Moving.

Aprendemos a importância de estarmos sempre nos mantendo nos primeiros resultados do Google. Importância essa que quem trabalha com sites, e-commerce e marketing digital precisa conhecer bem. Mas ser notado pelo buscador mais utilizado do mundo não é fácil. Demanda muita dedicação, estratégias e agilidade. E aqui na Moving temos isso. Temos um time unido em busca do sucesso da nossa empresa.

Não tenha dúvidas de que um site trará muitos benefícios para sua empresa. Pesquise bastante e invista em seu site.

Mariana Ferreira

Redatora Moving Digital


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *